Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, July 2, 2007

Consulta dos 4 meses! 1ª Papinha!



Hoje foi a consulta dos 4 meses da minha pipoca. Ela está optima! Está com 6.120 de peso e 63 cm.

Nós andávamos preocupados porque ela anda a dormir muito mal. A noite passada acordou de 2 em 2 horas muito irritada, mas a Drª R. examinou-a e disse que em principio não será nada fisico, a não ser o facto dela ter um eczema no pescoço o que lhe deve dar muita comichão...tadita!

Já agora, será que é só uma fase? o que se passa com ela, dorme um pouco e acorda aos berros! mesmo de dia é assim. Aceitam-se sugestões! Ainda por cima já andava a dormir muito bem, entre 8 a 9 horas por noite...

Bem...de resto está tudo bem, as recomedações do costume e o inicio de novas experiências! hoje começámos com a papa, e não é que a piolhita gostou! gostou mesmo! até chorava cada vez que a colher se afastava para ir buscar mais...ehehehehe

Daqui a uma semana começamos com a sopinha e frutas...depois conto as aventuras.


beijinhos


3 comments:

Violeta said...

Bem já me falaram de bebés que chegam a essa idade e "regridem"... n sei se será verdade, mas... enfim boa sorte com a pipoquita! beijinhos!!!

Angel said...

Olha às vezes os sonos assim são fases...este agora tb lhe dá para me acordar varias vezes durante a noite por causa de perder a chupeta :)
Mas vais ver que é apenas uma fase.

Bjs

Cristina said...

Espero que seja mesmo apenas uma fase! Mas ainda bem que ela gostou muito das papas hehe hhee vai gostar de comer :D

Beijos