Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, August 14, 2007

Parabéns Rainha Victória!!!



Hoje, dia 14 de Agosto a minha linda e fofa afilhada faz 1 ano de vida!


Foi no dia 13 do ano passado, um domingo, que eu e o mais que tudo fomos até á casa deles lanchar. A minha prima P. já estava com contracções e estavam a piorar, por isso por volta das 19:00 fomos todos para o hospital. Claro está que só o papá entrou com ela mas eu e o N. estavamos numa ansiedade que ficámos na sala de espera.

O papá desceu e disse que ela ia ficar mas que tinham dito que ainda demorava, por isso, fomos todos jantar. Mais tarde, o papá voltou ao hospital para assistir ao parto e acompanhar a P. e nós ficámos em casa a roer as unhas!

Estávamos deitados a tentar dormir quando ás 5 da manhã toca o telemovel e recebemos a maravilhosa noticia que a Victória tinha vindo ao mundo perfeita e saudavel e que estava tudo bem. Nasceu dia 14, a uma segunda feira, como a madrinha...ehehehehe, vai ser trabalhadora! é logo á 2ª que é para começarem bem a semana!

No dia seguinte fomos visitar as duas princesas, foi maravilhoso ver a minha prima e amiga do coração e a sua princesa linda! Fiquei muito orgulhosa da minha amiga! ainda não sabia o que era passar por um parto, a experiência da dor e a felicidade de ter o nosso bebé nos braços, e agora que já sei ainda dou mais valor á coragem da minha prima que teve um parto natural, sem epidural!

Hoje, depois de um ano a Victória é tudo de bom, é linda, simpática, inteligente, comilona, pestinha, já diz algumas palavras, está sempre muito atenta a tudo, exploradora, gosta do baby tv....é um amor! está no meu coração! e os papás também! Amigos do coração! Sempre presentes!


Valente
Inteligente
Carinhosa
Ternurenta
Optimista
Radiante
Imaginativa
Amorosa



Obrigada por tudo! muitas felicidades!

Amanhã dou muitos beijos á gorda linda!


Beijos meus, do Nuno e da Laura



No comments: