Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, August 6, 2007

Um dia bem passado

Olá!
Por aqui vai tudo bem, apesar desta menina agora andar a fazer fita para comer. Adorava a papa e a sopa e agora não quer comer nada e é um sacrificio e uma luta fazê-la comer.Anda a babar-se muito e sempre com a mão na boca ou o que tiver na mão, bonecos, fralda ou na falta de melhor toca de puxar o vestido e boca com ele. Será algum dente? bem....vamos ver.

Na 5ª feira passada fomos passar o dia com a mamã Sara e a sua rebenta linda, a amiguinha da Laura. Já são amigas desde a barriga e por isso era giro que continuassem a relacionar-se e parece que assim vai ser.
Passámos um dia muito bom, e claro, as mamãs aproveitaram para pôr a conversa em dia.
Ao fim da tarde fomos ter com mais uma amiga e o seu rebento que estão de passagem por terras de Lisboa. Tão engraçados os três! Estão lindos ! Foi um prazer conhecer a mamã Anabela que só conhecia pelo msn e por um forúm de grávidas. É engraçado porque o menino dela nasceu um dia antes da Laura, por isso percebemos que a evolução deles é muito idêntica.
Foi um dia muito bem passado entre bebés e mamãs. Os amiguinhos da Laura são os dois lindos e simpáticos....claro...a minha filhota só podia ter amigos especiais! ehehehehehe

3 comments:

Violeta said...

Ainda não comentei esse nosso dia tão agradável! Mas já sabes que gostei e assino por baixo o que disseste! Jinhuss

Angel said...

Foi optimo! Adorei!!!
Temos de repetir numa proxima visita à capital.

Bjs

Angel said...

Ah e parabens pela princesa linda que tens!