Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, October 22, 2007

Papá?!

Olá!
A pipoca morena está melhor, pode dizer-se que voltou a ser ela mesma, com pilhas recarregáveis! electrica a rapariga!
O fim de semana correu muito bem, mas ficámos em casa para ver se ela não tinha uma recaída e para tentarmos descansar...em vão, poruqe qual descanso?
Agora acorda várias vezes de noite, sempre toda revirada, nem a dormir está quieta!depois ás 8 da manhã só quer conversa e conversa mesmo! Agora está na fase do papapapapapa e dadadadadaaa, uma graça!
Cada dia é uma novidade:
-Já toma banho na banheira dos papás! ou melhor no poliban! sento-a com uma toalha por baixo para não cair e pronto...fica toda contente e não tem medo nenhum!

- Levanta-se na cama dela - agarra-se ás grades e upa e depois dança e dança!

- Dança! sempre que dá uma música que goste claro, sim porque a moça tem gostos muito próprios...e mais! faz o ritmo da música com o pé e tudo! lindo! só vendo é de rir!

- Não se cala! dadadaaadada...papappaaapapapaaa...e para mais podem não acreditar mas tenho a prova! está gravado! ontem disse perfeitamente papá! foi lindo! o Nuno começou a insistir com ela "Laura diz papá filha" "papá" "diz...papá" e ela: - "papá!" e depois outra vez "papá" e não se calou mais! o Nuno ficou todo babado como é lógico apesar de eu lhe explicar que ela ainda é pequenina e foi um acaso, mas ele diz que eu estou com ciúmes! lol! Mesmo assim foi lindo, ele dizia e ela repetia e ria-se! tão fofa a minha morena! se conseguisse colocava aqui para voçês verem mas não sei como fazer.

Uma noticia maravilhosa, o bebé da minha prima M. que nasceu 15 dias depois da Laura saiu finalmente do hospital, 7 meses depois...finalmente conheceu a luz do sol, a rua, a casa dele, o quarto dele e já pode conhecer toda a família! Ainda tem de ser muito vigiado e ainda tem o catéter e por isso vai ao hospital muitas vezes mas pelo menos já está em casa e isso é maravilhoso!

Beijinhos e boa semana

6 comments:

PatLeal said...

:) cá em casa tb há mais papa e dada do que mama.


Jocas

Violeta said...

Parabéns pela filhota linda! :) Felicidades à tua prima!

Bjs

Angel said...

Engraçado já ouvi o Diogo dizer ma, mas nunca o pa pa pa pa pa :)
Está como o Diogo uma reguila! Este agora mal acorda já o encontro em pé (as minhas costas agradeçem.)
Tudo de bom para a bebe da tua prima.

Bjs

Cristina said...

Confessa lá que em vez de pa pa pa não preferias ouvir ma ma ma ... Lol

Bjs e ainda bem que ela esta melhor ;)

sandra.am.silva said...

Olá1
Ainda bem que a Laura está melhor!
Ena, tantas coisinhas lindas que ela faz!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Angel said...

Miminho no meu blog p ti.