Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, October 16, 2007

Resultado = Amigdalite e Otite!

Tadita da minha pipoca! snif snif
Ontem chegámos tardissimo do hospital...fizeram exames aos pulmões e ouvidos da pipoca.
Chegou-se á conclusão que ela tem uma otite no ouvido esquerdo e uma amigdalite.
A febre não queria baixar e por isso estivemos muito tempo no hospital. Coitadita...chorou tanto com as compressas de água fria no corpo! Agora pronto....antibiotico! tem mesmo de ser! a infecção na garganta está feia e mais a otite.Não houve outro remédio!
Agora ela está a dormir...parece um anjo! anda tão quietinha....nem parece a minha pipoca saltitona! chorosa, não quer comer, só quer o colinho da mamã.
As melhoras meu amor! Agora são mais uns dias em casa...tem de ser. A médica disse que só pode voltar á creche quando depois de ter estado um dia todo sem febre, ou seja, se na 4ª feira, por exemplo, não tiver febre todo o dia, 5ª já pode regressar. Sinceramente acho melhor ficar a semana toda em casa. Em principio fico com ela até 4ª feira e 5ª e 6ª fica a minha mãe com ela.
Custa-me andar a faltar, são muito compreensivos, mas já faltei 3 dias o mês passado quando ela teve a primeira otite, mas...ela está em primeiro lugar! sempre!
Bem...vou ver a minha menina linda! a minha morena.
beijos e boa semana

6 comments:

Déa said...

Coitadinha da sua pipoca. Espero que ela melhore rapidinho. Nenhum neném merece ficar dodoí...
Beijinhos

Anabela & Diogo said...

Pois, tem mesmo de compreender. Primeiro os filhos.
Espero que já esteja melhor.

Bjs

Violeta said...

Oh amiga espero que ela esteja melhorzita.
A P. tb anda com uma constipação e custa-me imenso ve-la... agora imagino cm tu te deves sentir com td isso! Se precisares liga! Bjs e as melhoras rápidassss!

Cristina said...

Espero que a Laura melhore depressa! Sabes que as creches e pode ser a melhor do mundo mas são um poço para as doenças...
Mas ela vai melhorar e como dizes e bem ela em primeiro lugar.. sempre!

Bjs

Sandra said...

Olá!
Espero que hoje a tua Pipoca já esteja melhor.
Tadinhos deles, custa tanto vê-los doentinhos...
Quanto a prioridades, concordo contigo, os nossos meninos estão sempre em 1º lugar.
Beijinhos e as melhoras,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal said...

Tadinha, as melhoras rápidas :(.
Jocas e um xi apertadinho