Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, November 19, 2007

Doentinha outra vez

Olá!

Não tenho vindo aqui porque não tenho tido tempo. Hoje finalmente consigo vir dizer que a pipoca esteve (ainda está um pouco mas já bem melhor) outra vez doentita. Voltou a tosse, o nariz a pingar e na 3ª feira ligaram do infantário a dizer que estava com febre. Lá foi o maridão buscá-la e ficou com ela nesse dia. O resto da semana fiquei eu com ela, lá tive de faltar outra vez! Fomos ao médico só para ver se estava tudo bem com os pulmões (tenho sempre medo por causa da tosse...). Estava tudo bem, só uma valente constipação e uma pequena otite.
Acontece que lhe estão a nascer os dentes de cima e em principio é tudo por causa disso. Já quando nasceram os de baixo ela ficou assim. Agora está melhor, não tem febre e já está mais bem disposta e menos constipada, mas as noites têm sido dificeis! Sempre a acordar, muito chatinha! e vê-se que está aflita porque morde as mangas, o lençol e tudo o que tiver ao seu alcançe. Bem...vamos ver como corre a semana! já começo a achar que isto nunca mais melhora! Tem sido todos os meses desde que começou o infantário.

O fim de semana como podem imaginar foi passado em casa e soube bem. A novidade boa que tenho é que na 4ª feira passada foram as audições para uma nova peça (uma comédia) no grupo de teatro de que faço parte. Os ensaios são sempre de noite, duas vezes por semana e visto eu e o maridão fazermos parte, a minha mãe fica com a pipoca. As audições correram bem e a peça é muito engraçada, sei que vou andar muito cansada, mas feliz!
Boa semana!

3 comments:

sandra.am.silva said...

Possas!!!
Espero que a Pipoca já esteja melhor...
Ó Dona Fada dos Dentes trate de ser meiguinha com esta bebé, sim?
As melhoras e um beijinho para ela!
Fiquei contente pela audição. Ainda te vamos ver numa novela!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Violeta said...

As melhoras da pipoca e parabénsaos papás! bjs

sandra.am.silva said...

Olá!
Passei para saber da Pipoca!
Espero que já esteja boa!
Beijinhos nossos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com