Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, June 27, 2008

Merecidas Férias!!!!

Bem, hoje é o último dia de trabalho!
Seguem-se duas semanas em família, dedicadas a muito passeio, algumas remodelações lá por casa, praia, campo, gelados, sem relógios, sem stress, sem horas para isto e para aquilo.
Vamos aproveitar para a pipoca conhecer o ZOO e o Oceanário e vamos uns dias para a bela Veneza portuguesa, a linda cidade de Aveiro. Vamos divertir-nos muito e para começar é já hoje ás 18:30 que a filhota faz a sua estreia em palco!
Devo passar por cá para ir contando as nossas aventuras, logo se vê!
Beijos e divirtam-se!!!

12 comments:

Violeta said...

Boas Férias!!! Aproveitem, disfrutem, divirtam-se! Eu para lá caminho e em Agosto tb terei as minhas feriazitas!
Beijinhos muitos e boa estreia para a Pipokita!

Mamã Pirata said...

Boas férias ,mimem-se mto e divirtam-se.

Bjs ,até breve.

PatLeal said...

Que maravilha, aproveitem bem e descansem, mimem-se, divirtam-se.

Jocas grandes

Sandra & Dinis said...

Boas férias, espero que se divirtam muito.
Os sítios que escolheste são muito fixes. Especialmente Aveiro, vai até ao Rossio, à praça do peixe e ao Forum, fica tudo pertinho. Ãh, não esquecendo de provar o fabuloso pão e os ovos moles.

Bjinhos

Tété & Xavier said...

Férias QUE BOM! Aproveitem ao máximo!
Se entretanto combinares algo com a Anabela e se der para estarmos juntas também adoraria ok?
Espero que a estreia da tua filha seja em grande ;o)
Vai dando novidades.
Beijos
Tété & Xavier

Nina said...

Boas férias!
Que corra bem a estreia da bela Pipoca Morena e que te deixe muito babada!
Um beijinho bem grande e o meu muito obrigada por não te esqueceres de nós (eu venho aqui ler-vos, mas raramente consigo comentar)

Sandra e Afonso said...

Mas que sortuda!!!!
Boas Férias!!!!
Divirtam-se aproveitem muito, sim?
Boa estreia para a Laura!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Pai Para Sempre said...

Muito obrigado pelo apoio.
Desejo que passem umas excelentes férias em família. Tudo de bom.
Um abraço,
Sérgio

mamy said...

Olá! Boas férias e obrigada por me apresentares a tua Laura! As Lauras são lindas!!! Beijocas

Anabela said...

E venham as férias!
Já sabes o meu contacto qualquer coisa combinamos um encontro. Quando estiveres em Aveiro avisa, ando sempre lá por perto.

Bjs

Ana e Kiko said...

Boas férias, gozem muito.
Bjs

Cristina said...

Ho linda estou tão contente por saber que te vou conhecer... Não me importava nada que a Anabela tb fosse mas queria pedir-te uma coisa, quando marcares isso, se for durante a semana tem que ser da parte da manha porque eu trabalho de tarde ... Sei que secalhar para ti que estas de férias é chato mas a semana não tenho outra alternativa..
Diz qualquer coisa depois ...
Bjs