Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, June 6, 2008

Parabéns padrinho!


Parabéns Padrinho querido! Que o teu dia seja maravilhoso e que se estenda por toda a vida. Sabes que és especial e que os meus papás gostam de ti como se fosses mano e por isso te escolheram nesta missão de seres meu padrinho! Em Agosto se tudo correr bem vamos oficializar a nossa relação! ehehehehe vais passar a ser mesmo meu padrinho, com papel passado e tudo! iuuuuupiiiii!!!
Nesta foto, que tem mais ou menos um ano, ainda era muito pequenina, agora, que já corro pela casa já podemos ir passear e brincar no parque. Um beijo muito grande! meu e dos meus papás.


















3 comments:

sandra.am.silva said...

Parabéns ao Padrinho!
Muitos parabéns e muitas coisas boas para ele!

Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Parabéns e muitas felicidades para o padrinho!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Angel said...

Parabéns ao padrinho ;)