Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, October 12, 2009

Noticias

Olá!
Desculpem pela ausência de noticias e obrigada pela preocupação.
Eu estou melhor apesar de ainda não estar 100% e de andar a fazer mais esforço do que devia. Tivemos uma actuação no dia 4 na Malaposta - foi maravilhoso! a Malaposta é uma óptima casa para qualquer actor - Obrigada! e no dia 9 no auditório de Alfornelos - não correu tão bem, não devido á nossa actuação mas a motivos alheios a nós. Agora, em principio acabou por um bom tempo a não ser que nos convidem para algum festival de teatro. A verdade é que esta peça é muito boa, muito forte, fantástica para acabar e a mim custa-me porque amo o palco.
Depois de 6ª feira nos termos deitado ás 3 da manhã ainda com um dia de trabalho em cima, no sábado acordámos ao meio dia! há quanto tempo não fazia isso? tão bom! Aproveitámos para ir almoçar os dois e depois fomos buscar a pipoca á casa da avó.
O resto do fim de semana foi muito bem aproveitado, fomos ao parque, brincámos e divertimo-nos muito os três. A pipoca anda muito amorosa e agora sempre que vê uma criança diz:"É amiga da Laura não" é mamã" . Para além disso anda com a mania dos abraços e sempre que saí ou alguém se vai embora diz: "Um abacinho!"

4 comments:

Sandra C. said...

Olá linda! Já sei que correu tudo bem na Malaposta e menos bem em Alfornelos, pois estive com o Miguel hoje.
Nem sempre as coisas correm bem...
No domingo da Malaposta, ainda estive para lá passar de tarde, mas depois não deu.
Agora, tá na hora de descansar, não é? Bom descanso!

Jokas grandes
Sandra C.

Nina said...

Tens mesmo que descansar, minha querida, apesar de compreender que saires de palco deve ser uma amputação.
A tua menina está linda e é mesmo menina! Há dias (em Agosto) a minha sobrinha/afilhada, que vai fazer 4 aninhos em Dezembro dizia enquanto os tentava adormecer (a ela e ao Gui): a minha mãe é muito linda, sabes? Ela pinta os olhos...as unhas...os lábios! A minha mamã é muito linda!, ao que o piolho responde: a minha tb pinta...tb é muito linda. Resposta simples, como convém a um rapaz.:) Já viste a diferença fantástica que há entre os meninos e as meninas?
Sou apaixonada pelo meu filho, mas gostava tanto de um dia poder ter o privilégio de criar uma menina!
E por aí, qd é que vem um pilinhas?:)
Bji gde aos 3 e as melhoras para ti

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Mas que amorosa a tua menina!

Um alento para ti que enche o teu coração de uma felicidade sem igual e isso tudo compensa :o)

Faço votos para que continues a melhorar.

Beijos
Tété & Xavier

sandra.am.silva said...

Tão fofa a Laura!
Kel, às vezes as pausas são males necessários! Vai custar, claro que sim, mas isto não é mais que uma pausa, e quando voltares há-de ser em grande, tal e qual tu mereces!
Obrigada pelo carinho lá no blog... estes dias tem sido complicados e este período de espera como deves imaginar é mais que desesperante.

Eu gostei muito dos "abacinhos" da Laura!
:-)

Beijinhos grandes para voces!

Sandra