Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, August 21, 2007

1º dente da pipoca!

Olá!
Lá voltei ao trabalho! Custou muito, ou melhor, custa muito, sair e deixar a minha pipoca linda, o meu coração está partido!
De resto, está explicado o porquê dela andar mais rabugenta e dormir mal....já se vê a ponta de um dentinho! Descobri no sábado depois de lhe dar banho. Eu sabia que tinha de haver uma explicação para ela andar assim. Desde os 2 meses que custava a adormecer mas dormia sempre pelo menos até ás 7 da manhã.
Fiquei tão emocionada quando senti o dentinho! nem sei explicar o porquê, mas, o facto é que é o primeiro dente da minha filhota linda! Até agora ainda só me mordeu o queixo e o braço, espero que as minhas mamocas escapem, porque enquanto houver leitinho vou dar-lhe.

Ontem quando cheguei do trabalho fui brindada com o sorriso mais lindo do mundo! Espero que ela não se esqueça de mim...ás vezes dá-me um aperto só de pensar que ela pode sentir-se abandonada por mim. Sei que são paranóias, mas coisas de mãe que voltou para o trabalho, quem já passou entende se certeza, quem não passou, aproveitem ao máximo e aviso que custa muito.

Muitos beijinhos e obrigado pela força

6 comments:

Mónica/Sofia said...

Parabens pela dentuça, ficamos tão contentes com coisas tão naturais como um dentes não é hihiih.
Daki por 1 semana e meia, sou eu a deixar a filhota, até me dá um aperto no peito qd falo nisto...vamos ver como vais ser. beijokas

Violeta said...

Parabéns Amiga!!! :D Cada etapa é uma vitória não é? Nós agora andamos nas papas... so far so good!
De resto eu bem sei o quanto me vai custar, por isso sei o que te custa a ti! Força aí querida!!
Bjitos

Joana said...

Opá...Diz à Pipoca que a tia "mais gostosa" vai ai ter com ela para a semana para ver essa maravilha de projecto de dente! hehehe miuda mais gira pah! Beijos!

Twenty-Something said...

Lindas! O blog está espectacular...
Para a próxima visita levo um bife para a minha linda prima!

Bejokas, Silvana

Cristina said...

Parabéns por mais uma etapa... o primeiro dente!!

Beijos

Angel said...

E vais ver que cada vez que regressares a casa a recepção que ela te fizer vais ser cada vez melhor.
Parabens pelo primeiro dente, o Diogo anda num desespero só... ponho o balsamo mas continua choramingão... amanha vou leva-lo à praia que me disseram que era bom... já estou por tudo...