Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, October 15, 2007

De molho!

Olá!



Obrigada pelo apoio no último post. No dia seguinte já estava optima! São cenas menos boas do meu trabalho que me deitam muito abaixo. É cada vez mais dificil para mim trabalhar com estas situações de pobreza extrema...tenho dias que parece que o mundo vai desabar! como é possivel o mundo ser assim? como é possivel haver tanta gente...seres humanos a viverem em situações miseráveis?



Mas...foi a profissão que escolhi e que gosto, apesar de não saber quanto tempo vou conseguir lidar com ela...ás vezes dou por mim a pensar que preferia estar numa loja do que andar com a vida dos outros nas costas!

Passou...como sempre e outros dias virão em que voltarei a ficar muito em baixo, mas pela minha família não me posso deixar abater.



O fim de semana foi bom...a Laura não parou um segundo, uma traquina. Chego a 2ª feira mais cansada do que estava na 6ª! é incrivel! mas prefiro tudo a vê-la doente! Pois é! hoje fiquei em casa!
Ás 4 da manhã a pipoca acordou a gritar....sim a gritar mesmo! estava com 39 de febre. Dei o benuron e melhorou um pouco mas continuou a febre. De manhã ligámos á pediatra que infelizmente está de férias, (tb merece né?) que disse para irmos controlando com o benuron e que se não passar irmos ao hospital.
Ela está muito ranhosa e só tem sono, está muito em baixo a minha menina. Agora está a dormir. Vamos esperar mais umas horas e vamos ver o que fazemos, mas acho que fico mais descansada depois dela ser vista.

Ah...esqueci-me de contar! ontem a pipoca saiu-se com uma! bateu palminhas!!! ficámos tão contentes! depois eramos todos a bater palmas, eu o mais que tudo e os meus pais, e ela já não voltou a fazer. Que linda a minha filhota! espero que melhore rápido! parte-me o coração vê-la assim!

4 comments:

Angel said...

Oi,

Ainda bem que esse animo está melhor.
E espero que ela já esteja fina, porque de facto é de partir o coração ve-los doentes.
Olha que coincidencia o Diogo bateu hoje palminhas pela primeira vez, foi tão engraçado :)

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Os dias não são todos iguais e nem sempre há estofo para aguentar com tanto!
Espero que a Laura melhore rápido.
Tudo de bom para as duas ;-)
Beijocas
Tété

Mónica/Sofia said...

Tadinha da pipoca logo 2 coisas tão mázinhas...
Esperamos do fundo do coração que ela fique boa depressa


Xi coração apertadinho

Mónica/Sofia said...

Tadinha da pipoca logo 2 coisas tão mázinhas...
Esperamos do fundo do coração que ela fique boa depressa


Xi coração apertadinho