Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, June 24, 2008

Teatro na Escolinha!

Parece que filho de peixe sabe nadar!
Na 6ª feira, dia 27, é a festa de final de ano lectivo no infantário da Pipoca e claro vão haver apresentações de todas as salinhas. Todas menos os bebés porque ainda são pequeninos, mas apesar da pipoca ainda ser da sala dos bebés vai participar!
Pediram aos papás e familia para não se mostrarem muito para eles não ficarem impacientes ou chorarem e por isso vamos tentar manter-nos escondidos. Que orgulho! a estreia da minha filhota!
Ando mesmo uma babadona confesso!

De resto, por cá contam-se os dias para as férias, mas de qualquer forma, hoje estou por casa com uma amigdalite! levei uma injecção de penicilina ontem e outra hoje e mais anti inflamatório e ainda levei na cabeça da minha médica por ontem ainda ter ido trabalhar!
Estou a tentar descansar enquanto a pipoca está na escolinha porque quando chega só me quer a mim! mesmo assim ontem foi o papá que tratou de tudo, banho, jantar e hora de dormir e ela portou-se muito bem!

Fica já aqui registado que agora nas férias vou passar uns dias ao norte! por isso gostava de me encontrar com algumas de voçês! ainda não sei bem os dias certos, mas depois aviso.
Beijinhos!

6 comments:

Angel said...

Que lindo! Filho de peixe sabe mesmo nadar :)
Olha estamos a marcar um encontro aqui no norte não sei se será nessa altura que vens para cá mas de qualquer forma podemos combinar qualquer coisa, falamos melhor por email.

Bjs

Cristina said...

Pois já sabes que se vieres ao Porto, comigo tens que estar e mais nada !
Parabéns por teres uma linda menina cheia de talento, tal como a mãe..

Cristina said...

Olha desculpa.. As melhoras ..

Família Pipoca said...

Já estou a ver que tu vais ser daquelas mães que vai pra festa de máquina em punho e sempre a dar flashadas!!!!!
Por lá todos os pais das crianças da creche é assim, parecem uns paparazzi, quase inundam o chão de tanta baba.... Mas é tão giro ver os pequeninos a actuarem nas festas.... são sempre os mais aplaudidos!

Beijocas.

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Já com "sede dos palcos?! Espero que o teatro corra bem!
Vens cá cima? Gostava de tye conhecer... pode ser que dê para nos encontrarmos, talvez no mesmo dia que a Anabela... depois combinamos melhor ok?
E as melhoras para ti!
Beijos
Tété & Xavier

sandra.am.silva said...

Olá!
Se esse Norte incluir Guimarães ou Braga, avisa aqui a malta, sim???
E peixinho sabe mesmo nadar... e qualquer dia estão os 3 a partilhar o mesmo palco!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com